quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Del Mar o melhor Chopp da região!




Inaugurado pelos irmãos Delta e Mario, espanhóis legítimos, que daí o nome Del Mar, referindo-se as iniciais dos nomes e também aos frutos do mar.
Desde 1982 a Del Mar vem tirando o Chopp ideal, gelado, de colarinho alto, cremoso, de dar água na boca, pelo mesmo funcionário até hoje, o Xavier, conhecido como Xaxá.
A tradição foi mantida, mesmo depois que os irmãos deixaram a administração para a saudosa “Marcinha”, passando pelas mãos do seu irmão Luiz, até chegar em 2010 quando toda a responsabilidade passou as mãos de seus sobrinho, o chef de cozinha Rodrigo Maia.
Com nova visão, mas mantendo as tradições, o chef Rodrigo reformou a Chopperia, e introduziu novos petiscos e pratos como a Paella Valenciana (arroz, açafrão, camarão, lula, polvo, vagem, ervilha, pimentão, marisco e vôngole tudo regado pelo melhor azeite virgem, vinho branco e limão) servido para 02 pessoas a R$ 45,00, e a lula recheada (lulas pequenas recheadas com seus próprios tentáculos, alho poró, pão preto reduzidas no vinho branco) uma delícia por R$ 16,00.
A Chopperia Del Mar, localizada na rua dos Andradas n° 161 (coração da Santa Ifigênia), vem sendo referência de uma excelente cozinha espanhola,  e está pronta para lhe atender de segunda a sexta  das 11:00 as 21:00hs e sábado 11:00 às 16:00 hs.

Clique AQUI e conheça o DELMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário