quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Espaço para reunir seus Clientes




Auditório acústico, oferecendo maior qualidade e tecnologia. Com capacidade para 150 pessoas sentadas, espaço agradável e de grande conforto e de fácil localização. Oferecendo mesa de operação de som, caixas acústicas, microfones sem fio, telão, wireless, ar condicionado, espaço para coffee Break e sala de apoio.

Ø      Foi aliando experiência com inovação, que a ACA Empreendimentos e Participações, trouxe a região Central, o mais novo Auditório acústico da Santa Ifigênia.
  
Ø      Conforto e tecnologia são as vertentes deste projeto, que conta com uma infra-estrutura completa para receber seu evento de forma em potencial.
  
Ø      Nosso Auditório possui acabamento de alta qualidade, proporcionando assim maior visibilidade e requinte a todo e qualquer evento que venha a ser realizado, e/ou trazendo maior prestígio a empresa divulgadora de produtos e serviços.
  
Ø      Sala de apoio, Sala de reuniões com banheiro privativo, Sala para coffee breaks, são mais alguns complementos essenciais de nosso Auditório que farão a diferença num possível fechamento de seus negócios.

Clique AQUI e conheça mais sobre a ACA EMPREENDIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário