quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mercado Santa Ifigênia

 A região da Santa Ifigênia é conhecida nacionalmente, como o maior centro comercial de produtos de tecnologia do Brasil. Assim, atendendo  a grande demanda dos consumidores, hoje  além das famosas lojas de componentes eletrônicos, computadores e acessórios, encontramos inúmeras lojas comercializando  outros produtos como: máquinas digitais; tablet’s; gps; games; instrumentos musicais;  aparelhos de som e iluminação profissional,residêncial ou veícular; câmeras de segurança; fios e cabos, além  muitos outros produtos.

Quando se fala em tecnologia, com certeza, os lojistas desta região largam na frente, sempre com o empreendedorismo pertinente a quem tem cerca de 4000 lojas como concorrente, compreendidas numa área aproximada de 20 quarteirões.

O nosso site mercadosantaifigenia.com tenta ajudar o consumidor a localizar os produtos que deseja nas lojas anunciantes, podendo na maioria das vezes fazer suas compras pela internet através do e-commerce, ou por telefone que está disponível quando acessado o anuncio.

A nossa grande missão é diminuir a distância entre o consumidor do país inteiro e os lojistas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário